Últimas

Globo se prepara para começar gravações de “Pantanal”; veja quem está no elenco

REPRODUÇÃO

Estão a todo vapor na TV Globo, os preparativos para o remake da novela “Pantanal” . A novela de Bruno Luperi deverá começar a ser filmada no próximo mês. A trama terá como mocinho o ator Renato Goés, que viverá o personagem Jove, que na versão original foi interpretado por Marcos Winter.

Além de Renato, Gabriel Stauffer, o Cláudio de A Força do Querer, e Leopoldo Pacheco fazem parte da novela, embora eles ainda não foram anunciados. Os três se juntam ao elenco que também será formado por Murilo Benício, Juliana Paes, Julia Dalavia, José Loretto, Marcos Palmeiras, Dira Paes, Alanis Guillen, Lilia Cabral, Débora Bloch, Jesuíta Barbosa, Marcos Caruso, Osmar Prado, Enrique Diaz, entre outros.

Novela tem Murilo Benício e Renato Goés em seu elenco (Imagem: Montagem)


A TODO VAPOR

O autor da novela, vale dizer, já está a todo vapor escrevendo os capítulos da novela e entregando para os atores. E caso não haja um imprevisto, no mês que vem uma equipe irá se dirigir para o pantanal para rodar as primeiras cenas da trama.

Para evitar dores de cabeça, durante a produção da novela, a Globo decidiu que vai construir uma cidade cenográfica nos Estúdios Globo, que representará o local místico. A estrutura do estúdio será maior que a da versão dos anos 90, produzida pela Manchete.

Alanis Guillen, José Loreto e Dira Paes estão escalados para o elenco de Pantanal na Globo (Imagem: Montagem)

O autor então, contou em suas redes sociais, que já está trabalhando incansavelmente na adaptação da novela e que irá fazer o seu melhor para adaptar a mesma aos dias atuais, sem perder a essência mágica que fez a novela um sucesso nos anos 90.