Ifes oferta vagas remanescentes em três cursos de graduação


Inscrições estão abertas para Engenharia de Pesca, em Piúma, e Letras e Ciência e Tecnologia dos Alimentos, em Venda Nova.


O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com inscrições abertas para vagas remanescentes em três cursos de graduação. No Campus Venda Nova do Imigrante, há vagas para Bacharelado em Ciência e Tecnologia dos Alimentos e Licenciatura em Letras. Já no Campus Piúma, são oportunidades para ingressar em Engenharia de Pesca.

Em Venda Nova, as inscrições ficam abertas até 16 de junho, e podem ser feitas gratuitamente, pelo e-mail indicado no edital. São quatro vagas para cada curso ofertado. A seleção será feita por meio das notas das provas objetivas e redação do Enem 2020. Confira todas as informações na página do Edital 47/2021 - Vagas remanescentes nos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia dos Alimentos e Licenciatura em Letras do Campus Venda Nova do Imigrante.

As inscrições para sete vagas remanescentes do curso de Engenharia de Pesca, do Campus Piúma, ficarão abertas até 21 de junho. Não há cobrança de taxa. A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar do candidato. Os documentos deverão ser enviados por e-mail. Veja todos os detalhes na página do Edital 44/2021 - Vagas remanescentes em Engenharia de Pesca no Campus Piúma.

Fonte: Ifes



Postagem Anterior Próxima Postagem