Influenciadora capixaba confirma affair com Eduardo Costa: ‘Existia um amor platônico’

Influencer assume romance com Eduardo Costa – Reprodução


Apesar do cantor Eduardo Costa inicialmente negar, a influenciadora capixaba Mariana Polastreli confirmou, nesta segunda-feira (21), que está vivendo um affair com o sertanejo.

Em entrevista ao colunista Pedro Permuy, do Jornal A Gazeta, Mariana afirmou que ficou com Eduardo Costa no fim de semana do Dia dos Namorados e que estão se conhecendo melhor. “A gente estava em um lugar comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. E nós estamos, sim, nos conhecendo melhor”, disse ao colunista.

No entanto, Mariana nega que traiu o seu ex-marido e revelou que recebeu apoio do cantor sertanejo para permanecer no relacionamento. “Ele falava até para eu voltar para o meu ex-marido. Ele falava que, se tivesse qualquer tipo de resquício de sentimento, era para eu voltar”, explicou.

A influenciadora ainda comentou que Eduardo Costa falava de uma espécie de amor platônico entre os dois durante suas lives. “Ele falou em algumas lives que existia um amor platônico. Eu me abria com ele porque a gente tinha um carinho muito legal”, completou.

Entenda o caso

Foi divulgado que o cantor estaria vivendo um affair com Mariana Polastreli, moradora do município de Alegre. Após isso, o marido da influenciadora, Eduardo Polastreli, disse ao colunista Leo Dias que a esposa falou que iria visitar a mãe em Vitória e foi ficar com Eduardo Costa.

O marido da influenciadora ainda falou que Eduardo Costa mandava mensagens para Mariana há anos e que ele sempre soube disso. O cantor daria em cima da influenciadora e nunca teria desistido de conquistá-la. Ele teria oferecido uma vida de luxos para Mariana e Eduardo Polastreli fala que o sertanejo se aproveitou de um momento de fragilidade após o nascimento do filho mais novo para conquistá-la de vez.


Postagem Anterior Próxima Postagem