Últimas

LEI ALDIR BLANC: Secretaria de Cultura e Turismo de NV realiza cadastro de artistas, grupos e espaços culturais


Histórica Casa de Pedra Perletti, no Centro de Nova Venécia, sede da SECTURNV

A Prefeitura Municipal de Nova Venécia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – SECTURNV visando a atualização cadastral para continuidade da execução da Lei Aldir Blanc estará realizando o cadastro municipal de artistas, grupos e espaços culturais, para o Mapeamento Cultural e para a criação da base de dados com o levantamento dos fazedores de cultura do município.

As inscrições se iniciam no dia 23 de junho, através de formulário online disponível. O cadastro está dividido em três categorias e deve ser preenchido conforme cada caso: Individual, Grupos, Espaços, Coletivos e Organizações/ Instituições Culturais.

O cadastro também poderá servir de base para a avaliação e recebimento dos recursos provenientes da Lei de Auxilio Emergencial Aldir Blanc, para o público alvo (Fazedores de Cultura) que se encaixarem no perfil, e que atendam os requisitos descritos nos artigos da Lei.

Mesmo os artistas que já se cadastram e participarão da Lei Aldir Blanc em 2021 deverão atualizar seus devidos cadastros novamente.

Na próxima quarta feira às 19h, a Secretaria de Cultura e Turismo estará realizando uma live para maiores esclarecimento referente ao cadastro e a Lei Aldir Blanc no em Nova Venécia, que será transmitida pela página da Prefeitura o Facebook e Pelo Canal da Prefeitura no Youtube.


FORMULÁRIOS

Preencha os formulários de acordo com a categoria:





Mais informações pelo telefone: (27) 3752 – 6995

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Nova Venécia