Após morte de filho de ídolo do Palmeiras, jogo do Fluminense é adiado

Reprodução - Arce

A partida entre Fluminense x Cerro Porteño, que aconteceria nesta terça-feira, às 19h15, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, teve a data alterada. Agora será disputado no próximo dia 3 de agosto, no mesmo local e horário. O motivo é a morte do filho de Arce, técnico do Cerro Porteño.

Alexandro Javier Arce, de 20 anos, sofreu um grave acidente nesta sexta-feira, de carro, e não resistiu aos ferimentos. O próprio clube confirmou a notícia através das redes sociais. O Fluminense lamentou a morte do jovem e, após ser consultado pela Conmebol, concordou com o adiamento.

"O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho de "Chiqui" Arce, técnico do Cerro Porteño, em um acidente automobilístico no Paraguai. O clube deseja muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil", escreveu o clube tricolor.

A batida aconteceu em Luque. De acordo com a imprensa local, por volta de 6h30 (horário local), o veículo onde Alexandro estava acertou em cheio uma árvore à beira da estrada Silvio Pettirossi, em frente ao Parque Ñu Guasu.

Os bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas a vítima já se encontrava sem sinais vitais. Francisco Arce teria sido chamado ao local, onde reconheceu o corpo do filho.

Confira o provável calendário de jogos do Fluminense:

24/07 - Palmeiras x Fluminense - Campeonato Brasileiro

27/07 - Criciúma x Fluminense - Copa do Brasil

31/07 - Fluminense x Juventude - Campeonato Brasileiro

03/08 - Fluminense x Cerro Porteño - CONMEBOL Libertadores

07/08 - Fluminense x Criciúma - Copa do Brasil

Agência O Globo



Postagem Anterior Próxima Postagem