Avião de pequeno porte cai em Guarapari e dois homens ficam feridos


Dois homens ficaram feridos durante a queda de um avião bimotor, na manhã deste domingo (04), na localidade de Lameirão, na zona rural de Guarapari. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave, de pequeno porte, teve uma pane em um dos motores.

Ainda de acordo com os bombeiros, as duas vítimas foram socorridas conscientes e com algumas queimaduras. Os dois homens foram atendidos por uma equipe do Samu e encaminhados para um hospital particular de Vitória.



Segundo o tenente Aguiar, do Corpo de Bombeiros, a falha teria ocorrido no motor direito da aeronave. Um dos ocupantes do avião era um homem de 31 anos e o outro, de 70.

LEIA TAMBÉM:

Ainda segundo o tenente, assim que perceberam que a aeronave havia começado a cair, os dois tripulantes conseguiram pular. As vítimas foram atendidas, inicialmente, por uma equipe da Polícia Militar, que também foi acionada, e depois pelo Samu.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os homens tiveram ferimentos nos braços, mãos e face. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

FV



Postagem Anterior Próxima Postagem