Cantor sertanejo e mulher são encontrados mortos em fazenda de Muqui

Um homem e uma mulher foram mortos na noite de quarta-feira (14), na zona rural de Muqui, no Sul do Estado. As vítimas foram identificadas como Carlos Pastor Neto e Graça Nalim Xavier, de 47 anos. Os dois trabalhavam como caseiros em um sítio. Carlos fazia parte da dupla sertaneja Carlos e Roniel, bastante conhecida na região. O crime ocorreu no Sítio da Dona Nelinha, em Fazenda Santa Rita, interior do município. Existe a suspeita de crime passional, que ainda está sendo investigada pela Polícia.

O pai de Carlos foi quem encontrou os corpos. O homem havia tentado contato com seu filho durante a tarde e como não recebeu retorno, resolveu buscar informações com parentes e ir ao local onde o filho trabalhava, quando encontrou o corpo dele na entrada da casa.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e descobriu o segundo corpo dentro da residência, também com sinais de perfurações de projéteis de arma de fogo. Não havia sinais de arrombamento e, até o momento, não há informações de que algo tenha sido roubado da casa.

A perícia foi ao local na madrugada desta quinta-feira (15) e após os trabalhos dos técnicos, os corpos foram removidos e levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

A polícia destacou, que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.
Carlos Pastor Neto (esquerda), fazia dupla com Roniel / Reprodução redes sociais

Hoje ES



Postagem Anterior Próxima Postagem