Datena diz ser pré-candidato à presidência pelo PSL

Marcos Corrêa/PR - Apresentador José Luiz Datena deve se candidatar à presidência pelo PSL

O apresentador José Luiz Datena, que se filiou ao PSL nesta quarta-feira (7), disse hoje ser pré-candidato à presidência da República pelo partido. À rádio Bandeirantes, ele disse que o PSL "quer e insiste" que ele saia como candidato em 2022.

"O partido quer e insiste para que eu seja candidato à presidência da República. Tem que esperar um pouco para ver como é que vai ficar o cenário eleitoral, a corrida é maratona, não é sprint", considerou.

"Meu foco sempre foi o Senado e com perspectiva para o governo. Eu sempre fui muito bem avaliado na pesquisa para Senado e Governo (...) Mas, hoje, neste momento, como o partido decidiu, Bivar decidiu, e a executiva do partido decidiu, eu sou pré-candidato à presidência da República", continuou.

O apresentador ainda disse que chegou perto de ser vice de Bruno Covas na eleição para a prefeitura de São Paulo (SP) em 2020. "Eu era para ser o prefeito de São Paulo, esse prefeito [Ricardo Nunes] só está aí porque eu deixei de ser o prefeito de São Paulo.

iG



Postagem Anterior Próxima Postagem