Após notificação da Justiça Eleitoral Romualdo Milanese deixa cargo de Assessor Legislativo


Confirmando aquilo que toda Boa Esperança já previa, Romualdo Milanese mergulhou de cabeça na campanha da esposa, Fernanda Milanese, sua indicada para a disputa da cadeira do Executivo Municipal nas eleições suplementares de 01 de agosto. 


Romualdo Milanese exercia função como servidor da Assembleia Legislativa do ES com salário mensal de 
R$6.534,31, conforme dados do Portal da Transparência da ALES e, não abrindo mão de atuar, integralmente, em seu 'projeto político no munícipio', que agora é encabeçado por sua esposa Fernanda, pediu exoneração do cargo de Assessor Legislativo Sênior.

Em reposta a liminar proferida, no dia 03/07/21, pela Justiça Eleitoral, impedindo Romualdo de realizar campanha eleitoral durante o período que compreendia seu horário de expediente, ele respondeu, no dia 05/07/21 apresentando seu pedido de exoneração da Assembleia. Segundo Romualdo, o pedido de exoneração havia sido protocolado na ALES no dia 01/07/2021. 

Após deixar o cargo na Assembleia Legislativa a Justiça Eleitoral autorizou Romualdo a participar da campanha de sua esposa, a candidata a prefeita, Fernanda Milanese.

Romualdo Milanese, foi admitido no cargo de Assessor desde 22/04/2021, admissão feita alguns dias depois do TSE confirmar o indeferimento do registro de sua candidatura a prefeito de Boa Esperança/ES e designar novas eleições para a respectiva cidade.







Postagem Anterior Próxima Postagem