Últimas

Filho de Bolsonaro se convida para participar de reality em mansão de Guarapari


O filho mais novo do presidente Jair Messias Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, se convidou para participar de um reality show que vai acontecer no Espírito Santo.

O evento começa nesta sexta-feira (23) e vai até a próxima terça (26), em uma mansão na cidade de Guarapari. Além do filho zero 4 de Bolsonaro, outros 24 influenciadores digitais participarão da 2ª edição do programa Mansão Vix.

De acordo com o empresário Bruno Barreto, idealizador e financiador do projeto, Jair Renan enviou uma mensagem no perfil do Instagram da Mansão Vix, pedindo para participar do programa.

"Quando o pai dele foi internado ele disse que participaria se o pai recebesse alta. Quando recebeu, ele mandou mensagem e postou um vídeo falando que voltaria a fazer as coisas e iria participar do reality," contou Bruno.

Aluguel de R$ 10 mil

A passagem de avião de Jair Renan e de outros dois participantes que moram fora do Estado, alimentação, bebida e o aluguel de R$ 10 mil pela mansão serão custeados por Bruno Barreto.

A mansão, de 12 cômodos, tem sete quartos, e conta ainda com uma suíte presidencial. Segundo Bruno, para ganhar o direito de passar a noite lá, o influencer participa de provas para poder dormir no ambiente especial.

Os participantes terão também festas, com a dupla Luiz Lemos e Pedro Melo, de Cuiabá, DJs capixabas Crei e Carla e um Dj que será "surpresa".

Divulgação / Mansão Vix
Divulgação / Mansão Vix

Olheiro para selecionar os participantes

Um total de 25 pessoas participarão do reality, sendo dez homens, dez mulheres e cinco participantes da comunidade LGBTQI+. Apenas três da lista não são do Estado: o filho do presidente, uma participante do Rio de Janeiro e outra de Minas Gerais.

Bruno revelou que a seleção aconteceu após uma inscrição online e análise das redes sociais feita pelo olheiro Samuel Magalhães, que compõem a organização. Magalhães observou a interação deles com os seguidores, criatividade e conteúdos.

"Tudo foi aleatório. Tenho uma equipe que encarou o projeto comigo e fica vigiando os perfis das pessoas. A escolha foi uma mistura, tem pessoas de etnias diferentes, estéticas, profissões, e por aí vai", disse Barreto.

O objetivo é que os participantes gerem conteúdos 24 horas. Um total de 18 câmeras foram instaladas, além de drone e um câmera man externo.

"A proposta é que cada um, da sua área, produza conteúdo interagindo com os seguidores. Tudo será transmitido no canal do YouTube da Mansão Vix", concluiu.

Teste contra a covid-19

De acordo com a organização do evento, todos os participantes serão testados antes de entrarem na casa. O teste utilizado será o 'teste rápido covid-19', que consiste na retirada de gotas de sangue do dedo.

Dinâmica do reality

O Mansão Vix não terá uma premiação específica para um jogador e nem eliminações. Serão feitos sorteios de kits de perfumaria e celulares, por exemplo, ao longo dos três dias.

No entanto, Bruno Barreto disse que provas para conquistar o direito à suíte presidencial e até mesmo para causar intrigas podem acontecer.

FV