Grande Vitória, no ES, tem mais de 1.100 vagas de emprego disponíveis

Carteira de trabalho – Foto: Gilson Abreu/AEN

A semana começou com 1.184 vagas de emprego nas agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) da Grande Vitória. As oportunidades são em Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, no Espírito Santo.

Cariacica

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu, nesta segunda-feira (5), 579 vagas de emprego, sendo que 93 são para pessoas com deficiência. Há vagas para todos os tipos de escolaridade.

As vagas são para analista fiscal, ajudante de pedreiro, auxiliar de manutenção predial, manicure, açougueiro, supervisor de obras, estoquista, costureira, promotor de vendas, entre outras.

Para pessoa com deficiência, as vagas são para ajudante de produção, mecânico, auxiliar de serviços gerais, eletricista, operador de telemarketing, carpinteiro, encanador hidráulico, auxiliar administrativo e de almoxarifado, entre outras.

A Agência do Trabalhador de Cariacica está funcionando com atendimento presencial, por meio de agendamento. Os telefones para o agendamento são (27) 3354 5510 ou 3354 5507.

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Vila Velha

Em Vila Velha, há vagas para vendedor, mecânico, pintor, copeiro, cozinheiro e outras funções.

Para se candidatar às vagas, basta ir ao novo endereço do Sine, que fica no subsolo do Boulevard Shopping, na Rodovia do Sol, em Itaparica. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta, das 8h às 17.

Para ter acesso às vagas sem sair de casa, o trabalhador pode acessar o portal Trabalha Vila Velha. As vagas podem ser acessadas através do WhatsApp (27) 98882-3987 e pelo telefone (27) 3139-9904.

Vitória

Em Vitória, 67 vagas estão disponíveis na Agência do Trabalhador. Dentre as oportunidades, tem vaga de açougueiro, corretor de imóveis, representante comercial, eletricista e outras funções.

Os candidatos interessados em alguma dessas vagas, devem acessar o portal TrabalhaVix, cadastrar o seu currículo e concorrer à vaga.

Serra

São 487 vagas para diversas áreas como serviços, indústria, comércio e construção civil. Os interessados devem comparecer ao Sine da Serra, localizado no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, a partir das 8h.

É necessário levar carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, número do PIS e carteira de habilitação. Em caso de dúvidas, a orientação é ligar para o telefone (27) 3252-7406.

No portal Serra + Emprego são divulgadas todos os dias, após 17h, as vagas que estarão disponíveis no dia seguinte. Acessando a página, o trabalhador fica sabendo de todas as vagas e seus requisitos, para saber se seu perfil se encaixa em alguma delas.

Dentre as vagas disponíveis, há oportunidades para vendedor de serviços, soldador e eletricista.

G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem