Últimas

Homem é preso sob acusação de estupro em Água Doce do Norte

Imagem Ilustrativa

A polícia militar de Água Doce do Norte, comandada pelo Sargento Vagno Chaves, juntamente com o Cabo Gilmar e Soldado Merçon, realizaram no último domingo (18), por volta das 23h, a apreensão de um homem com iniciais L.S.N.

De acordo com as informações, um patrulhamento de rotina estava sendo realizado pela polícia militar, quando ao abordar um veículo situado no Posto Comsauto em Água Doce do Norte, um dos ocupantes do carro se mostrou nervoso ao responder os questionamentos realizado pelo sargento Vagno Chaves.

Os policiais então realizaram uma busca no banco de dados da justiça, e por lá encontraram um mandado de prisão em aberto, que segundo as pesquisas realizadas por este site, apontam duas acusações de estupro e uma de furto em desfavor do cidadão.

O indivíduo então, foi conduzido para a delegacia de Barra de São Francisco para prestar os devidos esclarecimentos e pagar pelos crimes cometidos.

Importante lembrar, que o rapaz preso não é morador de Água Doce do Norte, atualmente ele estava residindo em Águia Branca, mas o mandado de prisão foi expedido no município da Serra.

Nos últimos dias, a polícia militar de Água Doce do Norte, tem trabalhado com constância em abordagens de rotina, e como consequência de tanto trabalho, muitos criminosos estão sendo presos e retirados da sociedade.

Portal ADN