'Metade de mim se foi', diz namorada de vítima do acidente com ônibus do Umuarama Futsal

 Parentes e amigos lamentaram nas redes sociais a morte de Paulo Vitor Gonzales, coordenador das categorias de base do Umuarama Futsal, uma das duas vítimas do acidente com o ônibus da equipe, nesta quinta-feira. O coletivo tombou na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, deixando dois mortos e 20 feridos. “Metade de mim se foi, te amo minha vida!! Cuida de mim aí de cima”, escreveu Marilia Gabriela, a namorada de Vitinho, como ele era conhecido.


Marilia contou ao GLOBO, que os dois tinham planos de se casar e que o namorado, de 30 anos, estava realizando o sonho trabalhando com a base.


- Namorávamos havia 4 anos, tínhamos planos de nos casar e construir nossa família! Vitor sempre foi uma pessoa cheia de sonhos e sempre batalhou por eles, estava realizando o sonho dele com a base! Sempre família e apaixonado pela profissão dele - disse a namorada.

Já Maycon Simionatto afirmou que conhecia Gonzales há anos e que no último fim de semana o amigo fez sua estreia nos campeonatos de base - suas três categorias venceram os jogos:

- Ele até passou por mim e disse que iria pedir música no 'Fantástico' - relembrou Simionatto, acrescentando que Vitinho era um menino do bem que sempre teve o sonho de trabalhar no futsal: - Este ano estava de técnico das categorias de base da Afsu (Associação de Futebol de Salão de Umuarama) e viajava junto com o time adulto para pegar mais experiência. Estava todo feliz.

Nas redes sociais, a prima de Gonzales, Liliane Schultz também se despediu dele em um post emocionado:

“Infelizmente não estamos livres de nada nessa vida... Hoje perdemos um guri cheio de vida no auge da carreira, estava feliz e agora teve a vida interrompida... Triste de saber, primo Vitor Gonzales, que tu partiu tão cedo, que Deus te receba de braços abertos e que tu continue tua trajetória onde tu estiver... Força família Gonzales”.

Salete Barizon, amiga de Vitinho, foi outra a lamentar sua morte:

“Descansa em paz, meu amigo, não dá para acreditar que você se foi. O tempo que trabalhamos, você sempre dedicado, pessoa maravilhosa. Deus dê conforto para sua familia. Esta hora difícil, como é triste, Vitor Gonzales”.

Gonzales será velado no Ginásio Amario Vieira da Costa de Umuarama. Ainda não há informações sobre horário e local do enterro.

Em entrevista ao “Meio Dia Paraná”, da RPC, o técnico Nei Victor contou que estava no primeiro banco e ouviu o motorista gritar que os freios não estavam funcionando. Em seguida, o ônibus tombou em uma curva na BR-376. O veículo seguia para Jaraguá do Sul, onde o time jogaria pela Copa do Brasil de Futsal nesta sexta-feira. A partida foi cancelada.

O clube informou que a outra vítima fatal foi um dos motoristas, identificado como Osvaldo Silva. A Prefeitura de Umuarama também lamentou o acidente ocorrido com o ônibus que levava a equipe de Futsal a Jaraguá do Sul (SC). "Garantimos total apoio aos dirigentes da Afsu e nos solidarizamos com os familiares e amigos de cada um dos atletas e profissionais. Que Deus conforte o coração dos familiares enlutados", destacou o comunicado.

PORTAL SBN


Postagem Anterior Próxima Postagem