Polícia Militar prende pistoleiro em Água Doce do Norte

Após o recebimento de denúncias anônimas, a P2 iniciou uma investigação no distrito de Bom Destino, em Água Doce do Norte, com o objetivo de capturar um indivíduo por nome de Jhonny dos Santos Gomes.

Segundo informações, Jhonny residia no distrito de Bom Destino, mas recentemente havia se mudado para a propriedade rural do senhor Onofre Calais, por onde trabalhava como vaqueiro.

Sargento Vagno Chaves ao lado de Jhonny

A P2 solicitou apoio da guarnição militar que compareceu no local para realizar a abordagem. Ao perceber a aproximação da polícia, Jhonny tentou empreender fuga pelo pasto localizado perto do curral, mas foi capturado logo em seguida pelos policiais.

O infrator confessou ter cometido 5 (cinco) homicídios na cidade de Linhares, e à algum tempo, prestava serviço como pistoleiro.

Junto com Jhonny, foram encontrados e apreendidos o seguinte material, 42 munições, 22 ponta oca intactas, 6 ogival intactas, 01 espingarda calibre 22 e 01 luneta de precisão.

Jhonny foi conduzido para a delegacia de Barra de São Francisco, por onde deverá prestar os devidos esclarecimentos ao delegado plantonista.

Portal ADN



Postagem Anterior Próxima Postagem