DECISIVO: Richarlison faz dois, Brasil vence Arábia Saudita e avança para o mata-mata nos Jogos Olímpicos


Equipe de André Jardine garantiu liderança do Grupo D com vitória por 3 a 1 nesta quarta


A Seleção Olímpica teve trabalho, mas, após deslanchar no segundo tempo, garantiu a classificação às quartas de final da Olimpíada com uma vitória por 3 a 1 sobre a Arábia Saudita, nesta quarta-feira, no Saitama Stadium. Matheus Cunha abriu o placar no início do jogo e, após Al-Amiri empatar ainda na etapa inicial, as mudanças de André jardine surtiram efeito e fizeram Richarlison brilhar ao marcar dois gols.

O Brasil, líder do Grupo D, espera os jogos do Grupo C para saber qual será seu adversário. A equipe pega o segundo colocado.

A Seleção Brasileira masculina de futebol está garantida nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Nesta quarta-feira (28), a equipe venceu a Arábia Saudita por 3 a 1 no estádio Saitama, do Japão, e ficou na 1ª posição do Grupo F, com cinco pontos.


PRÓXIMA FASE
Na etapa eliminatória, o Brasil aguarda decisão dos classificados do Grupo E, formado por Espanha, Austrália, Egito e Argentina. Todas as seleções possuem chance de classificação, em definição que ocorre até às 10h desta quarta-feira (28).

O confronto está marcado para sábado (31), em Saitama, no Japão. A bola rola a partir das 7h (de Brasília). A time brasileiro vai enfrentar o vice-líder da outra chave.






Postagem Anterior Próxima Postagem