Últimas

Sikêra Jr posta ameaça na Web: 'Me aguardem'

Reprodução Instagram - Sikêra Jr compartilha texto nas redes sociais 

Sikêra Jr postou no Instagram, neste domingo (18), um texto com algumas indiretas e ainda fez uma ameaça. O apresentador do "Alerta Nacional", no entanto, não disse a que estava se referindo.

"Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem. Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido", afirmou o apresentador no texto, que foi divulgado em seu feed do Instagram.

"Me aguardem", escreveu apenas o apresentador na legenda da imagem. A postagem foi feita no final da tarde de domingo e, em menos de uma hora, tinha mais de 20 mil curtidas. No entanto, não havia nenhum comentário já que o apresentador impediu os seguidores de comentar.

Sikêra Jr enfrenta dificuldades desde que disseminou declarações com teor preconceituoso em relação à comunidade LGBTQIA+. Em crítica a um comercial com temática queer, ele chamou homossexuais de "raça desgraçada" , entre outras ofensas. Os vídeos repercutiram nas redes e geraram prejuízos ao apresentador e à RedeTV!.

ODia