Veneciana reencontra irmão após 23 anos


Edivaldo Rodrigues de Souza, reencontrou a irmã, Adriana Rodrigues de Souza, após 23 anos de espera e dificuldades. O reencontro dos irmãos aconteceu no último dia 2 de julho, data em que ele completou 42 anos de idade. 

Aos seis anos de idade, Edivaldo foi separado de suas duas irmãs. Eles foram direcionados para adoção por dificuldades financeiras da mãe. Hoje morando na capital do Espírito Santo, Vitória, Edivaldo procurou a Rádio Nova Onda e, em contato com o locutor Fernando Batista, relatou que não via a irmã desde 1998 e a última informação que ele tinha era de que ela poderia estar em Nova Venécia. 

Após mobilização e avisos através da rádio, chegou informações de que Adriana residia no patrimônio do Guarabu, interior de Nova Venécia. Foi então que Edivaldo se programou e veio para a comunidade, acompanhado da esposa, onde encontrou a irmã e outros familiares. 

“Foi um grande presente que ganhei de aniversário. Estou muito feliz em poder rever a minha irmã e familiares depois de tanto tempo. Só tenho a agradecer à Rede Nova Onda e ao locutor Fernando Batista que me ajudou nesse reencontro. Se não tivesse sido a dedicação dessa importante emissora, provavelmente eu não veria mais a minha irmã”, agradece Edivaldo em tom emocionado. .

 Fonte: Nova Onda Online



Postagem Anterior Próxima Postagem