Tarcísio Meira é intubado em São Paulo; Glória Menezes também está internada


Glória Menezes, de 86 anos, e Tarcísio Meira, de 85, estão internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do casal. O ator está intubado na Unidade de Terapia Intensiva, e a atriz, com sintomas leves, encontra-se no quarto.

"O casal foi diagnosticado com a Covid-19, está no Albert Einstein em quarentena para recuperação", informou o assessor de imprensa.

A mulher de Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, confirmou também a informação nas redes sociais.

"Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com covid. Infelizmente não é fakenews. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira.Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas.Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do @tarcisio.magalhaes.7 que - graças a Deus - testou negativo para covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado."

Casados desde 1962, os dois são pais do também ator Tarcísio Filho. De um casamento anterior, Glória é mãe de João Paulo e Maria Amélia. Fora da TV desde 2020, quando não tiveram contrato renovado com a TV Globo, os dois moram numa fazenda no interior de São Paulo.


Postagem Anterior Próxima Postagem