BRILHOU | Gabi comanda vitória do Flamengo sobre o Santos e recebe a maior nota


Gabigol comemora  goleada causa polêmica com integrantes do Santos: "Mexeram com a pessoa errada"

O Flamengo fez mais uma vítima de suas goleadas na "Era Renato Gaúcho". Na noite deste sábado, o Rubro-Negro aplicou 4 a 0 em cima do Santos na Vila Belmiro e entrou provisoriamente no G-4 do Campeonato Brasileiro. E teve direito a novo hat-trick de Gabigol, que chegou a 27 gols em 27 jogos na temporada. Na saída de campo, o artilheiro explicou as provocações feitas em suas comemorações e disse que foram respostas ao que ouviu durante o jogo:
"Muito feliz em fazer os gols, calharam bem esses três golzinhos na Vila, onde gosto muito de jogar. Tenho 10 anos de Santos. Meus pais moram aqui, eu também moro aqui, apesar de jogar no Rio. Aqui é minha cidade. Até comentei antes do jogo que estava muito feliz de vir aqui, o Santos é o clube que me projetou, sempre vejo jogos do Santos, meu pai é santista desde pequenininho. Acho que têm que respeitar minha história no clube, no último título do Santos eu estava aqui. Eles me xingaram não sei de onde, na imprensa só vai sair que eu provoquei, mas mexeram com a pessoa errada, voltei para o segundo tempo e fiz três gols"
Apesar dos três gols não terem sido em um domingo, o atacante pediu música no "Fantástico" e revelou a gravação de um trap, que é um subgênero do rap, junto com o cantor Choji e o DJ Papatinho:
"Queria pedir uma música minha, que vai lançar na segunda-feira, tem que ver com o Papatinho se liberam. Gravei um trapzinho com o Choji chamado 'Sei lá'."
Com a vitória, o Flamengo foi a 31 pontos e precisa secar o Bragantino, que enfrenta o líder Atlético-MG neste domingo, para terminar a rodada no G-4. Como o jogo contra o Atlético-GO foi adiado, o Rubro-Negro só volta a campo no dia 12 de setembro, quando encara o Palmeiras às 16h no Allianz Parque.

Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem