DUPLO HOMICÍDIO | Proprietário e cliente são assassinados dentro de barbearia no Norte do ES


Crime aconteceu nesta segunda-feira (23), no bairro Interlagos II, em Linhares. Segundo testemunhas, um homem desceu de um carro, efetuou os disparos e fugiu. Caso é investigado pela Polícia Civil.


Dois homens foram assassinados e um foi baleado dentro de uma barbearia no bairro Interlagos II, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23).

De acordo com moradores, os tiros foram ouvidos por volta das 14h. O atirador teria descido de um carro, efetuado os disparos e fugido do local.

As vítimas foram o dono da barbearia Paulo Eduardo Meira, de 20 anos, e o cliente Vinicius Tomaz de Almeida, de 28 anos. Um terceiro jovem, Luan da Silva, de 22 anos, foi atingido com um tiro na perna e encaminhado para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Segundo a Polícia Militar, um homem foi preso nas imediações por porte ilegal de armas. No carro dele estava uma pistola e um revólver. A polícia agora vai comparar as balas usadas no crime para saber se ele pode ser o atirador.

A motivação para o crime não foi informada. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.

Fonte: G1 ES




Postagem Anterior Próxima Postagem