EMPREGO | Bases do Tamar ICMBio de Guriri e Regência selecionam agente ambientais


O Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Tartarugas Marinhas e Biodiversidade Marinha do Leste (Centro Tamar ICMBio) abre inscrições para o processo seletivo de 10 agentes temporários ambientais para monitoramento ambiental e patrimonial pelo período de 24 meses.

São cinco vagas para profissionais que irão atuar na Base Avançada do Tamar ICMBio em Guriri, em São Mateus e outras cinco em Regência, no litoral de Linhares. Para a vaga de Agente Temporário Ambiental – Nível I, o pagamento será de 1 salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas: avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas (chamada de pré-seleção) – classificatória para a fase seguinte, que é a análise curricular.

Candidatos que tenham sido desligados por justa causa de contratos anteriores de brigadistas e chefes de esquadrão no âmbito do ICMBio e IBAMA não poderão participar.

Os interessados devem efetuar inscrição – gratuita e com preenchimento de ficha de inscrição – nas Bases Avançadas do Centro TAMAR de Guriri e de Regência, entre os dias 06 a 10 de setembro, nos horários de 9h às 12 horas e de 14h às 17 horas, ou pelos endereços eletrônicos: [email protected] ou [email protected]

Para isso, deverão apresentar uma relação de documentos que consta no Edital de cada base. Mais informações detalhadas sobre os testes de Aptidão Física – TAF e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas – THUFA e análise curricular se encontram nos Editais, que podem ser acessados na íntegra clicando Tamar ICMBio Guriri e Tamar ICMBio Regência.

A expectativa é de que os resultados preliminar e final da fase de pré-seleção, testes TAF e THUFA, sejam divulgados respectivamente nos dias 22 de setembro e 29 de setembro. O resultado preliminar do processo seletivo simplificado, após análise curricular, será divulgado no dia 04 de outubro. O resultado final e a convocação serão divulgados dia 11 de outubro.



Postagem Anterior Próxima Postagem