EMPREGO | Hospitais paraenses oferecem oportunidade de emprego em áreas administrativa e assistencial


Hospitais gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde, no Pará, estão com diversas oportunidades de trabalho para profissionais de várias áreas. As vagas são para várias regiões paraenses, como Ananindeua, Barcarena, Belém, Canaã dos Carajás, Marabá, Parauapebas e Santarém.

Além de contemplar vários níveis de escolaridade, Pessoas Com Deficiência (PCD) podem participar em qualquer uma das vagas, desde que seja descrito no currículo e informado no site o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade: https://www.prosaude.org.br. Em seguida, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, depois, buscar pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Após a realização do cadastro, os currículos passarão por triagem e os selecionados devem ser contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Conheça as oportunidades

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de técnico de enfermagem e aprendiz, com prazo para inscrição até o dia 8 de setembro.

Já no Hospital Materno-Infantil de Barcarena Drª. Anna Turan (HMIB), na região do Baixo Tocantins, o processo seletivo é para técnico de enfermagem, técnico de radiologia e técnico de laboratório. Para concorrer, os candidatos podem se inscrever até 10 de setembro.

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, está contratando enfermeiro, técnico de enfermagem e terapeuta ocupacional. Os interessados nas vagas têm até o dia 6 de setembro para realizar a candidatura.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para fonoaudiólogo, psicólogo clínico, oficial de manutenção, auxiliar de manutenção, auxiliar de higiene e limpeza, recepcionista e copeiro hospitalar, com inscrições até o dia 3 de setembro.

Oportunidade de emprego exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD) no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do Pará. O cargo disponível é para auxiliar administrativo e agente de portaria. As inscrições estão em andamento até o preenchimento da vaga.

Há vagas também em unidades de saúde privadas gerenciadas pela Pró-Saúde. Em Canaã dos Carajás, o Hospital 5 de Outubro (HCO) tem trabalho para farmacêutico e recepcionista. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro.

Em Parauapebas, o Hospital Yutaka Takeda (HYT), tem vagas para cozinheiro e enfermeiro, com inscrições até o dia 5 de setembro.

Fonte: Portal Santarém e Pró-Saúde



Postagem Anterior Próxima Postagem