Homem morre após dar entrada em hospital de Boa Esperança; Polícia investiga possível espancamento

Rabecão do SML em Boa Esperança nesta quarta-feira (25). Crédito: A Parresia

A Polícia Civil está investigando a morte misteriosa de um homem ocorrida nesta quarta-feira (25), em Boa Esperança.

A vítima, identificada como Valdeir Gonçalves Fernandes, foi encontrada caída dentro de uma residência no distrito de Santo Antônio, interior do município. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Cristo Rei em Boa Esperança. 

Os paramédicos do Samu relataram no prontuário que próximo ao local onde a vítima estava caída, na casa, ‘havia muito sangue’. Valdeir deu entrada desorientado na unidade hospitalar, onde morreu tempos depois após uma parada cardiorrespiratória.

A equipe médica do Hospital tentou reanimar a vítima, sem sucesso. O médico plantonista identificou hematomas provocados por ‘ação contundente’ no corpo da vítima. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e confeccionou o Boletim de Ocorrência. 

 A perícia da Polícia Civil também foi acionada e removeu o corpo para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde será feito o exame cadavérico para identificar a causa da morte.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Boa Esperança, William Dobrovosk, informou que a Polícia Civil tomou ciência do fato no início da tarde desta quarta-feira (25) e que diligências serão realizadas para apurar o caso.

AParresia



Postagem Anterior Próxima Postagem