Homem sofre atentado a tiros e acaba preso em Boa Esperança

Homem é baleado no Norte do ES. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi baleado na noite desta quinta-feira (19) em Boa Esperança, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a viatura foi acionada com a informação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no Centro da cidade. De imediato os militares se deslocaram no endereço informado, onde a mãe da vítima informou aos policiais que seu filho havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no interior de sua residência e, que havia conseguido correr baleado e se esconder na casa de um vizinho.

O Boletim de Ocorrência narra que enquanto os policiais realizavam buscas no intuito de localizar os envolvidos, a vítima chegou ao local a pé, ensanguentado, informando ter sido atingido por dois disparos de arma de fogo na região do tórax.

No local do fato, os policiais militares encontraram cinco cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm. O jovem foi socorrido pela Polícia Militar até o Hospital Cristo Rei em Boa Esperança, de onde foi transferido para o Hospital Roberto Silvares em São Mateus, por causa da gravidade dos ferimentos. A ambulância que transportou a vítima foi escoltada pela PM porque a polícia identificou um mandado de prisão em aberto contra a vítima do atentado.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Boa Esperança.

A Parresia



Postagem Anterior Próxima Postagem