ICEPi prorroga processo seletivo para médicos


O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) prorrogou, até o dia 29 de agosto, o processo seletivo do edital ICEPi/SESA 034/2021 que oferta 22 vagas para médicos atuarem na Medicina Hospitalista do Estado.

Os profissionais selecionados participarão do Programa de Qualificação da Rede de Atenção à Saúde, por meio da realização do curso de aperfeiçoamento, que terá dois anos de duração e receberão uma bolsa-formação no valor de R$ 11.865,00.

Os selecionados atuarão nos hospitais Roberto Arnizaut Silvares (São Mateus), Maternidade Silvio Avidos (Colatina), Estadual de Atenção Clínica (Cariacica), Estadual de Vila Velha (Vila Velha) e Estadual São José Calçado (São José do Calçado). 

As inscrições ocorrem exclusivamente de forma on-line, no link: https://sga.saude.es.gov.br/f/pTFZGbuq.  Vale ressaltar que o candidato deverá anexar os documentos comprobatórios na própria ficha de inscrição.

Em caso de dúvidas ou pedido de esclarecimentos, o candidato deverá realizar a solicitação pelo e-mail icepi.qualificaçãohospitalar@saude.es.gov.br, informando o número do edital.


Governo ES



Postagem Anterior Próxima Postagem