Incêndio de grande proporção ocorre próximo a estação ferroviária de Colatina


Com o clima seco dos últimos tempos às ocorrências em vegetação continuam sendo uma constante em Colatina. O Corpo de Bombeiros é acionado diariamente para combater o fogo. Alguns deles deixam de ser atendidos por falta de mais viaturas ou de pessoal.

Neste sábado (28), os Bombeiros combateram um incêndio de grande proporção próximo à Estação Ferroviária no bairro Luiz Iglesias (Acampamento).

Segundo as informações, o incêndio provavelmente foi ocasionado por ação humana e as chamas em vegetação atingiram 20 metros de altura. Houve muita dificuldade no combate ao fogo em razão da grande extensão da área atingida. O fogo chegou a atingir a fiação de energia de alta tensão que fica em volta da Estação Ferroviária e chegou muito perto das residências do lado oposto.

O combate a este incêndio começou às 12 horas e só terminou por volta das 16h30. Assim que retornaram ao quartel, os Bombeiros foram chamados para combater incêndio em Baunilha. O combate foi menos difícil pelo fato da vegetação ser mais baixa e contar com apoio dos moradores.

Também no sábado (28), os Bombeiros foram chamados para combater incêndios em Marilândia e nos bairros Santo Antônio e em São Silvano, próximo ao trevo do Sesi, mas não puderam ir por estarem atendendo às outras ocorrências.

ESFala


Postagem Anterior Próxima Postagem