Morre homem baleado dentro de ônibus em Boa Esperança

José Mauro, 35 anos. Crédito: Redes Sociais / Reprodução

Morreu nesta quinta-feira (19) o homem que foi baleado dentro de um ônibus há duas semanas, no dia 05 de agosto, em Boa Esperança, região Norte do Espírito Santo. O assassinato, consumado hoje, aconteceu na Avenida Sade Tavares de Oliveira, no bairro Vila Tavares. José Mauro, de 25 anos, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, desde o dia do crime. Se sobrevivesse, segundo parentes, ele ficaria tetraplégico.

O CRIME

Segundo a Polícia Militar, o motorista de um ônibus com trabalhadores rurais teria sido emparelhado por dois homens em uma moto que deram ordem de parada ao veículo. Ao entrarem no ônibus os atiradores foram diretamente até a vítima e efetuaram os disparos. O ônibus transportava trabalhadores rurais dentre eles, José Mauro.

A vítima foi socorrida por populares em estado grave para o Hospital Cristo Rei em Boa Esperança e, posteriormente transferida para o hospital Roberto Silvares em São Mateus, onde morreu nesta quinta-feira (19).

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Boa Esperança e, que até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido.

A Parresia



Postagem Anterior Próxima Postagem