Morre o empresário capixaba, Otacílio José Coser Filho, aos 67 anos


O empresário capixaba Otacílio José Coser Filho, 67 anos, morreu neste domingo (8), em São Paulo. Otacílio teve uma insuficiência respiratória nesta madrugada. Ele fazia um tratamento contra um câncer já há alguns anos.

O empresário era conhecido como Otacilinho, herdeiro do Grupo Coimex, fundado pelo seu pai, Otacílio Coser, que morreu em novembro de 2019.

O corpo de Otacílio Filho será cremado neste domingo, no cemitério Horto da Paz, em Itapecirica da Serra, São Paulo, segundo informações da família.

O Centro do Comércio de Café de Vitória divulgou nota lamentando o falecimento do empresário. Otacilinho presidiu o Centro do Comércio de Café de Vitória por dois mandados, de 2003 a 2006, e colaborou com os tralhados da instituição integrando comitês, diretorias e o conselho de administração em várias ocasiões.

Dedicou atenção especial à cultura, por meio do Espaço Cultural mantido pelo CCCV, e que leva o nome de seu avô, Egydio Coser, e pela reativação de treinamentos com ênfase na melhoria da qualidade do café voltados para produtores rurais.

FV


Postagem Anterior Próxima Postagem