Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão

Na madrugada desta quarta-feira (25), a Polícia Militar foi informada de um acidente de trânsito com fatalidade que teria ocorrido na Vila Panelinha, zona rural do município de Itupiranga, fronteira com Marabá, nas proximidades da Vila Capistrano de Abreu. A vítima Mateus Matuzewski teria sido atropelada pelo caminhão que dirigia.


Chegando ao local os policias foram informados pelo companheiro de serviço de Mateus o que aconteceu. Segundo ele, a vítima desceu do caminhão, por algum motivo, e se afastou, momento em que percebeu que o veículo estava em movimento por estar em uma ladeira. Ele ainda tentou entrar no caminhão, mas acabou deslizando e caindo embaixo dos rodados do pesado veículo.

Mateus era natural do município de Matelândia (PR) e o acidente teria acontecido às 23h45 de terça-feira, mas o amigo que informou a situação para os polícias só conseguiu sinal de celular por volta de 1h30 da manhã.

O Instituto Médico Legal (IML) foi informado para fazer a remoção do corpo onde aconteceu o acidente. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Correio Carajás


Postagem Anterior Próxima Postagem