NOITE DE TERROR: Homem mata quatro pessoas a tiros em distrito de Conceição da Barra, ES


Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (13), três homens e a dona do bar foram atingidos pelos disparos.


Um homem matou quatro pessoas a tiros em um bar, no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (13)

Segundo a Polícia Militar, o atirador estava em um carro, chegou ao local e disparou contra as pessoas que estavam no estabelecimento. Dois homens morreram no local. A dona do bar e uma quarta vítima chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Entre as pessoas que estavam no local, segundo a Polícia, ninguém soube informar quem era o atirador e qual seria a motivação do crime.

O nome e idade das vítimas não foram divulgados. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Conceição da Barra e, até o momento, ninguém foi preso.

Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Colatina, porque o médico que estaria de plantão no SML de Linhares, mais próximo ao local do crime, está afastado por ter testado positivo para a Covid-19.

Sobre a falta de médicos substitutos, a Polícia Civil afirmou que com o concurso público para ingressar na corporação, será possível contratar profissionais de diferentes categorias, entre elas 76 peritos criminais, 50 auxiliares de perícia médico-legal e 30 peritos legistas. As novas contratações vão contribuir para a recomposição dos quadros da instituição.

G1 ES




Postagem Anterior Próxima Postagem