Nova Venécia FC confirma vantagem no mata-mata da Série B do Capixaba após goleada


A derrota na última rodada para o Forte Rio Bananal, acabou com a invencibilidade do Nova Venécia, mas não abalou o time na Série B do Campeonato Capixaba 2021. Tanto que neste sábado, no estádio Robertão, o Leão não tomou conhecimento da jovem equipe do Aster e goleou por 4 a 0.

O Nova Venécia abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo com um gol de Netinho. No lance, o camisa 11 desviou de cabeça um escanteio cobrado por Dodô. Na etapa final, Matheus Bidick brilhou e fez três gols. Aos 12, o atacante aproveitou um rebote da defesa e fez o segundo, aos 27, recebeu um passe de Luquinhas e fez o terceiro, de cobertura, e aos 35 minutos chegou ao hat-trick, após uma saída errada do goleiro.

Com o resultado, o Nova Venécia chegou aos 18 pontos e confirmou a primeira colocação do Grupo A e a vantagem de jogar pela igualdade na soma dos resultados na semifinal que decide o acesso para a primeira divisão. Já o Aster, com a derrota, segue com apenas três pontos e agora sem mais chances de classificação.

A Série B do Campeonato Capixaba 2021 prossegue na próxima quarta-feira, às 15h, com os jogos da nona e penúltima rodada da primeira fase. No Virgílio Grassi, o Aster visita o Forte Rio Bananal e, no Zenor Pedrosa, o Nova Venécia pega o CTE/Colatina.

ge



Postagem Anterior Próxima Postagem