Nova Venécia FC perde invencibilidade


Depois de seis rodadas, o Forte Rio Bananal enfim comemorou a sua primeira vitória na Série B do Campeonato Capixaba 2021. Na tarde desta quarta-feira, o time do técnico André Beijoca, que fazia a sua estreia, foi até o Zenor Pedrosa e tirou a invencibilidade do Nova Venécia com um triunfo de 3 a 0.

O gol que abriu o caminho para a vitória saiu no primeiro minuto, com o centroavante Josy, cobrando pênalti. Na etapa final, aos 16 segundos, Ronicley aproveitou uma saída de bola errada e fez o segundo. Antes o Nova Venécia tentar qualquer tipo de reação, Josy fez o terceiro gol, aos cinco minutos.

A derrota não mudou a situação do Nova Venécia na tabela do Grupo A. O time do técnico Cássio Barros, que hoje não esteve no banco de reservas por estar com sintomas de gripe e em isolamento, segue com 15 pontos e já classificado por antecipação para as semifinais. Por outro lado, a vitória foi importante para o Forte Rio Bananal ir aos seis pontos e entrar na briga pela vaga para a próxima fase.

A Série B do Campeonato Capixaba 2021 prossegue no sábado, às 15h (de Brasília), com os jogos da oitava rodada da primeira fase. No Robertão, o Nova Venécia visita o Aster e, no Virgílio Grassi, o Forte Rio Bananal recebe o Sport-ES.

ge



Postagem Anterior Próxima Postagem