OPORTUNIDADES: Suzano abre programa de trainee com vagas para o ES


O Programa possui plano de desenvolvimento e engloba a liderança de projetos com impactos em pilares estratégicos.


O Programa de Trainee Suzano 2022 está com vagas abertas e oferece aos candidatos um Plano de Desenvolvimento consistente e uma visão geral da empresa e seus vários negócios, como floresta, celulose, papel e bens de consumo. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de setembro de 2021. O programa terá início em janeiro de 2022.

A Suzano possui o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. A empresa é líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes da América Latina, exportando seus produtos para mais de 80 países.

A companhia possui mais de 35 mil colaboradores, entre próprios e terceirizados, que atuam em onze fábricas instaladas no Brasil.

O Plano de Desenvolvimento Trainee Suzano
A equipe da Suzano está pronta para transformar talentos em futuras lideranças e potencializar perfis.

Pré-Requisitos do Programa de Trainee Suzano 2022
Formação entre 2019 e 2021; conhecimento em inglês não é critério de avaliação e todos os cursos e instituições são consideradas.

É importante ter disponibilidade para mudança, afinal, estamos presentes em várias cidades do país como São Paulo (SP), Limeira(SP), Jacareí (SP), Suzano (SP), Itapetininga (SP), Fortaleza (CE), Imperatriz (MA), Aracruz (ES), Três Lagoas (MS), Mucuri (BA) e Belém (PA).

Para estrangeiro, é necessário ter visto para trabalhar no Brasil.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de setembro de 2021, através do link https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/traineesuzano2022. No ato da inscrição é preciso informar os dados pessoais e as experiências, incluindo atividades extracurriculares.

Programa de Trainee Suzano 2021
Todas as etapas do processo serão online. A comunicação é feita via e-mail. Portanto, pede-se ao candidato que verifique sua caixa de mensagem com frequência. As inscrições encerram em 17 de setembro.

Fonte: Com informações do Site Suzano



Postagem Anterior Próxima Postagem