Polícia encontra cena macabra em apartamento de casal morto pelo filho no ES

Página de Bíblia com os dizeres 'ele me obrigou' foi encontrada no local

Bíblia com páginas arrancadas, paredes e chãos pintados e garrafas de bebida espalhadas. Essa foi a cena que os policiais encontraram ao entrar no apartamento do casal morto pelo filho, na Praia da Costa, em Vila Velha.

Segundo a polícia, o médico urologista e pastor da Igreja Batista Missão Praia da Costa, Paulo de Oliveira César, de 68 anos, e a esposa, Raquel Heringer Cesar, de 61 anos, foram assassinados a facadas pelo filho, Guilherme Heringer Cesar, durante a madrugada desta quarta-feira (4).

Os policiais levantaram na cena do crime que o casal estava dormindo em quartos separados e o filho teria atacado a mãe com uma facada no pescoço.

SOBRE O CASO:


O pai teria escutado e corrido para o banheiro, mas foi alcançado, chegou a lutar com o filho, mas também morreu esfaqueado.

O corpo de Raquel foi encontrado em cima da cama, enrolado em um lençol, em um dos quartos. Já o do marido, estava no banheiro, atrás da porta.

Suspeito escreveu versículos da Bíblia

"Festejai o céu. O diabo desceu até vós, pouco tempo lhe resta", assim teria escrito o filho do casal, Guilherme Heringer Cesar. O versículo faz referência ao livro de Apocalipse.

Foto: Wha/Whatsapp

Segundo as investigações, após o crime o jovem teria enviado uma mensagem para um familiar dizendo que teria cometido uma "besteira". Segundo a PM, por volta das 04h, o rapaz teria tirado a própria vida.

Os corpos foram achados logo depois pelo familiar que recebeu a mensagem e acionou a polícia. Na região, muitos pareciam chocados com o caso, acompanharam a movimentação no local, mas preferiram não gravar entrevista.

De acordo com os moradores, além de médico, Paulo também era pastor na Igreja Missão Praia da Costa. Os corpos dos três foram encaminhados ao Departamento Médico Legal de Vitória.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca. Segundo informações apuradas por policiais civis do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa, o suspeito do duplo homicídio, filho do casal, cometeu suicídio logo após o crime.

A arma utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada à perícia. Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico.

A ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, teremos informações do caso e se há detidos.

FV / TV Vitória / Record TV



Postagem Anterior Próxima Postagem