Roberto Cabrini é alvo de críticas por irritar Sérgio Reis em entrevista

Sérgio Reis concede entrevista a Roberto Cabrini para o Domingo Espetacular - Record TV

Roberto Cabrini, de 60 anos, está começando a terça-feira (24) com seu nome entre um dos assuntos mais comentados do Twitter. Fãs de Sérgio Reis, de 81 anos, e apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) estão criticando o jornalista da Record TV por ter feito perguntas incisivas ao cantor sertanejo, que em meio a uma entrevista, acabou perdendo a paciência e ameaçando deixar a gravação.

A visita de Cabrini a Sérgio Reis, apesar do furor em torno da mesma, não é algo novo. A entrevista foi anunciada pela Record TV na sexta-feira (20) e exibida no "Domingo Espetacular" na íntegra. Todavia, um trecho em que Cabrini confronta Sérgio Reis sobre o polêmico áudio vazado caiu nas redes e gerou uma onda de críticas ao jornalista. Assista ao vídeo.

As críticas direcionadas a Roberto Cabrini nas redes sociais, principalmente no Twitter, contestam a capacidade do jornalista de realizar entrevistas, seu tom incisivo com Sérgio Reis, entre outros pontos. "Cabrini foi extremamente desrespeitoso. Humilhou o Sérgio Reis fazendo-o assumir uma culpa que não tem!", escreveu um fã do cantor, que de acordo com publicações analisadas em seu perfil também apoia Bolsonaro. Confira mais reações coletadas na plataforma.
Postagem Anterior Próxima Postagem