Servidor é preso transportando drogas no carro da Prefeitura de Colatina


Um servidor da Prefeitura Municipal de Colatina foi preso nesta quinta-feira (19) por suspeita de tráfico de drogas. Junto a ele, outros dois indivíduos também foram detidos. No momento da prisão um deles estava com uniforme e conduzindo o veículo da Prefeitura de Colatina.

A polícia recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estavam traficando e utilizando o carro da Prefeitura de Colatina, e que teriam ido a Linhares buscar drogas. A informação que a polícia obteve seria de que Fabrício João de Amorim, funcionário da Prefeitura de Colatina, estaria acompanhado de um cidadão de nome Antônio Alfredo Coutinho.

A abordagem do automóvel, Hyundai HB20, cor branca, da prefeitura de Colatina, ocorreu no bairro Santa Helena, nas proximidades da empresa Unimarka. Ao serem abordados saíram do automóvel três indivíduos que, ao perceberem a chegada do Polícia Militar, tentaram dispersar mas foram impedidos.

No momento da prisão

Em revista pessoal, os três indivíduos Fabrício, Antônio e Philip Amorim de Souza, que também estava no veículo, não portavam nada de ilícito. Mas no momento que os policiais vasculharam o interior do automóvel, encontraram embaixo do banco do motorista 900 gramas de maconha. Nesse momento foi dada voz de prisão.

Ao serem abordados separadamente, os três suspeitos confirmaram a propriedade da droga, sendo que um deles disse que os outros dois não sabiam da existência do entorpecente, pois havia pego uma carona, desconhecendo os fatos.

A Polícia Militar foi investigar se haviam drogas na residência dos três detidos e não encontrou entorpecentes no local, apenas munição de arma de fogo, que o residente confessou que eram de sua propriedade.


Os três foram algemados, encaminhados para a Delegacia de Polícia de Colatina, para serem adotadas as ações cabíveis.

O QUE DIS A PMC

A Prefeitura de Colatina informa que tomou conhecimento do fato pelos meios de comunicação e aguarda a conclusão do inquérito policial para proceder com a abertura do processo administrativo disciplinar do servidor.

ESFala



Postagem Anterior Próxima Postagem