Susana Vieira, com câncer sem cura, prepara o funeral e faz último pedido a família

Susana Vieira é revelou pedido especial para o dia de sua morte – Foto: Reprodução

Susana Vieira, sem sombra de dúvidas, é um grande ícone da televisão brasileira. Neste sábado (28), a atriz voltou a surpreender durante sua participação no Se Joga. Na ocasião, a veterana acabou fazendo uma série de revelações a respeito de sua vida pessoal.

Em um momento bastante descontraído do programa, Susana Vieira revelou um pedido que fez sobre o momento de sua morte. Assim, a atriz contou que já deixou avisado que quer um bom rímel nos olhos e escolheu até mesmo a cor. A forma descontraída que a famosa aborda o assunto, surpreendeu.

“Eu já pedi: rímel azul no caixão. Juro que eu pedi pra botar: muito blush e rímel azul”, disse ela. Mas, não foi somente a respeito de assuntos pesados que Susana Vieira falou. A atriz respondeu várias perguntas. Uma delas sobre quando foi o seu primeiro beijo.

“Eu vou lembrar? Do último eu lembro, antes da pandemia. Acreditam?”, disse ela. Susana Vieira ainda foi perguntada de beijo configura como traição: “Se é traição eu não sei, mas é gostoso”. Ela ainda contou que seu ponto fraco “é mais ou menos por essa região aqui [boca]”.

Susana Vieira tratou histórica trágica com bom-humor – Foto: Reprodução

Atriz revela que é condenada à morte

Susana Vieira foi diagnosticada com leucemia linfocítica crônica (LLC), câncer maligno que não possui cura. Por isso, ela já revelou em entrevistas que é ‘condenada à morte’.

“Vocês não sabem o que é. Tiveram que trocar fralda em mim porque eu não podia levantar. Quando eu me vi assim tão exibida, vaidosa, dona de mim, ‘senhora do destino’, rainha de bateria, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, isso foi muito pesado. Aí bateu e eu vi que estava doente”, afirmou atriz.

TV Foco



Postagem Anterior Próxima Postagem