Três homens foram mortos em Nova Palestina, em Vitória, durante o fim de semana

Neste domingo (29), um homem foi morte a tiros no bairro. Morte se soma às outras duas, que já já haviam ocorrido na madrugada de sábado (28), quando mais de 30 criminosos atacaram traficantes de Nova Palestina.


Mais um homem foi assassinado a tiros neste domingo (29) em Nova Palestina, em Vitória. O bairro é o mesmo onde um tiroteio ocorrido na madrugada do último sábado (28) já havia resultado em outras duas mortes.

O homem assassinado neste domingo não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, que disse estar investigando o caso. Após a morte, a Polícia Militar informou que o policiamento foi reforçado na região.

Na última sexta (27), um tiroteio já havia ocorrido na região durante a madrugada. Na ocasião, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e apreenderam drogas.

Já na madrugada de sábado, mais de 30 criminosos encapuzados e armados saíram dos bairros Conquista e Mangue Seco e atacaram traficantes de Nova Palestina. Um dos dois homens mortos foi identificado como Alerrandro Fernandes de Oliveira, de 26 anos.

A guerra do tráfico de drogas está tirando a paz dos moradores.

"Eu não sei se existe céu, pode não existir céu, mas inferno existe e é isso aqui que estamos vivendo agora", disse um morador, que prefere não se identificar, após o ataque ocorrido no sábado.A guerra do tráfico de drogas está tirando a paz dos moradores.

G1-ES 


Postagem Anterior Próxima Postagem