VÍDEO | Briga em posto de saúde termina com homem na mira de uma arma no ES


Uma confusão em um posto de saúde da Serra terminou com um homem na mira de um revólver. Segundo testemunhas, o conflito teria ocorrido por causa do agendamento da vacina contra a covid-19.

A discussão teria acontecido porque um dos homens chegou na unidade de saúde querendo ser vacinado sem ter agendado. Ele começou a discutir com o outro rapaz.

A briga ocorreu na unidade de saúde do bairro Chácara Parreiral no sábado (21). Testemunhas gravaram vídeos dos dois homens discutindo. A briga registrada nas imagens, segundo quem presenciou o ocorrido, foi apenas o inicio da confusão.


Um dos homens sacou uma arma e apontou para o outro. Assustadas, as pessoas que estavam no local saíram correndo depois que viram o revólver. Algumas até ficaram sem receber o imunizante e vão precisar fazer um novo agendamento.

De acordo com pessoas atendidas pela unidade de saúde, havia moradores recebendo a vacina contra a covid-19 sem o agendamento.

Por causa da confusão, vacinação foi temporariamente interrompida

A Polícia Militar foi acionada e esteve no posto de saúde para atender a ocorrência. Segundo a equipe, um policial militar pediu reforços após uma confusão envolvendo a esposa.

O militar explicou que estava acompanhando a mulher no posto de vacinação, quando um homem chegou atrasado e tentou ser vacinado antes das pessoas que estavam aguardando.

O homem teria partido para cima da esposa do militar, que interviu. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz alterado tentou pegar a arma do policial e, por isso, a briga entre os dois teria ocorrido.

Segundo a polícia, depois dos envolvidos acalmarem os ânimos, todos foram liberados e a ocorrência foi finalizada.

A prefeitura da Serra informou que a vacinação foi temporariamente interrompida no dia do ocorrido. A aplicação da vacina foi retomada quando a Guarda Municipal e a Polícia Militar chegaram ao local. A prefeitura afirmou, ainda, que está investigando os questionamentos dos populares sobre a vacinação sem o agendamento.

A Secretaria de Saúde do município informou que mais de 400 pessoas foram vacinadas apenas na unidade de Chácara Parreiral no último sábado.

TV Vitória/Record TV






Postagem Anterior Próxima Postagem