VÍDEO mostra frieza de assassino ao matar motorista de aplicativo no ES

Vinicius Belizário Dias, 40 anos. Crédito: Redes Sociais/ Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança registraram o exato momento em que um motorista de aplicativo é assassinado na frente de um bar, em Linhares, região Norte do Espírito Santo. Vinicius Belizário Dias, de 40 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Interlagos.

No vídeo é possível ver que um homem de camisa listrada se aproxima tranquilamente, caminhando em direção à vítima. Ao chegar por trás de Vinicius, o assassino atira várias vezes em direção à nuca da vítima e continua atirando mesmo após o homem cair no chão. É possível ver uma correria no local.


As imagens mostram ainda que um carro branco acompanha e dá cobertura ao atirador, andando lentamente pela rua. Após consumar o crime o assassino entra no carro e foge.
Tocador de vídeo

O CRIME

Um motorista de aplicativo, identificado como Vinicius Belizário Dias, de 40 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Interlagos, em Linhares, região Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu em frente a um bar. Uma outra pessoa foi atingida no braço e foi socorrida para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Investigadores querem saber se Vinicius estava trabalhando na hora do crime.

De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou atirando por trás da vítima, na região da nuca. Após a vítima cair no chão, o assassino ainda disparou mais vezes.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte da vítima.

Segundo os investigadores, a outra vítima baleada não estava junto junto de Vinicius. A PM disse ter feito buscas na região onde o crime aconteceu mas que nenhum suspeito foi encontrado.

A Parresia



Postagem Anterior Próxima Postagem