VÍDEO | PRF persegue e detém motociclista na Região Serrana


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizava ronda no km 94 da BR 262, em Domingos Martins, próximo ao trevo de Vargem Alta, perseguiu e prendeu um motociclista, após o condutor desrespeitar ordem de parada, na noite de domingo (29).

O homem conduzia uma moto Honda CG 125 Titan e foi flagrado pelos agentes ultrapassando vários veículos pelo acostamento e pela contramão, em local de faixa dupla contínua, gerando risco de acidente para os demais motoristas.

Ao receber a ordem de parada dos agentes da PRF, o motociclista empreendeu fuga em alta velocidade. Durante a tentativa de se evadir, o homem cometeu outras infrações de trânsito. Após quatro quilômetros de acompanhamento tático da PRF, o condutor saiu da rodovia e adentrou o distrito de Pedra Azul. O homem se desequilibrou ao colidir contra o meio fio de uma rua e colidiu contra a parede de vidro de uma loja, danificando a mesma.

Após a queda, o homem abandonou a motocicleta e iniciou uma fuga a pé, mas entrou em uma rua sem saída, onde se rendeu aos policiais.

Durante a abordagem, o condutor identificou-se e informou que tentou fugir porque não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além do fato da motocicleta estar com licenciamento vencido desde 2007.

Após consulta aos sistemas disponíveis e diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o motociclista foi encaminhado ao DPJ de Venda Nova do Imigrante. O veículo não apresentava restrições criminais, sendo este encaminhado ao pátio credenciado.

Veja vídeo:


HojeES


Postagem Anterior Próxima Postagem