VÍDEOS | Prefeitos capixabas reconhecem organização da gestão Renato Casagrande


Os prefeitos de Serra, Cariacica e Anchieta, falaram em recentes eventos  da importância do trabalho que o governador Renato Casagrande vem desempenhando na condução do Estado.

Gestão Casagrande é destaque em todo país no enfrentamento a pandemia e exemplo de organização financeira e fiscal com Nota A no Tesouro Nacional

O veterano Sérgio Vidigal (PDT), que está no exercício de seu quarto mandato de prefeito da cidade de Serra reconhece e fala com gratidão sobre os importantes investimentos do Governo no Estado em seu município, afirmando que deseja contar com essa parceria até o final de seu mandato, expressando seu apoio à reeleição de Casagrande.


O Governo do ES tem dado atenção a todos os municípios capixabas levando importantes investimentos a todas as regiões do Espírito San, e os prefeitos reconhecem a importância dessa parceria do Estado junto às cidades que dependem desses investimos para ampliar e qualificar a ofertas de serviços públicos ao cidadão.

Euclério Sampaio (DEM), prefeito de Cariacica enalteceu publicamente a atuação do Governo Renato Casagrande em seu município.

A gestão Casagrande é reconhecidamente a campeã em transparência de gastos em controle da pandemia do coronavírus. Mesmo diante da crise sanitária imposta pela pandemia, o Estado do Espírito Santo seguiu realizando investimentos importantes e mantém seu equilíbrio fiscal e financeiro com nota A em avaliação do Tesouro Nacional.

O prefeito do município de Anchieta, no sul do ES, Fabrício Petri (PSB) também falou do trabalho de Casagrande e da marca que ele vem implantado em Anchieta nos demais municípios capixabas:

(Noroeste News)



Postagem Anterior Próxima Postagem