Virgínia é proibida de gravar em loja de luxo em São Paulo e Zé Felipe se incomoda. Entenda!

Virgínia Fonseca foi surpreendida ao entrar em uma loja de grife durante passagem por São Paulo. A situação teve os bastidores mostrados no canal da youtuber: antes de comprar um body Burberry para a filha, Maria Alice, a mulher de Zé Felipe tentou fazer um vlog em loja da Dolce & Gabbana e foi proibida pela vendedora do local.


Antes de entrar na loja da maison italiana, a influenciadora havia tentado entrar roupas de criança na Louis Vuitton, sem sucesso. "Vou ver agora aqui na Dolce & Gabbana se tem!", disse Virgínia, animada. Com a câmera em modo selfie, ela entrou na loja, mas foi recebida de imediato com a proibição. "Olá, seja bem-vinda! Eu só vou pedir para você não filmar, porque não pode", apontou a funcionária.

O take foi cortado e, já no estacionamento do local, a mãe de Maria Alice explicou a situação aos internautas. "Estamos indo para outro shopping... Eu não entendi porque a moça da Dolce & Gabbana não deixou eu gravar... Sempre gravo em Goiânia", apontou a jovem de 22 anos, que passou por dificuldades na amamentação da herdeira.

Visivelmente incomodado com a postura da vendedora, Zé opinou: "Porque ela é chata!". Virgínia o repreendeu, mas o sertanejo insistiu. "Ué, eu acho...", apontou o artista, cujo relacionamento com a mulher ficou mais intenso desde o nascimento da filha.

Apesar de chateada, Virgínia decidiu continuar a saga do look grifado para a bebê. "Ela falou que é política da loja, mas tudo bem... Espero que na próxima, na que a gente for para o próximo shopping, não tenha isso", disse.

Já no outro centro comercial, Virgínia entrou na loja da Burberry e mostrou algumas peças que haviam a interessado. "Esse conjuntinho, eu levaria... E depois, no próximo, se vier menininho também dá para usar", apontou a digital influencer, com planos de engravidar novamente no fim de 2022.

O vendedor do local, então, se lembrou de uma peça que não havia mostrado. "Ah, eu acho que tenho um maiôzinho", afirmou. Já com a peça em mãos, a mamãe de primeira viagem aprovou o modelito. "Esse é para seis meses, mas supercabe nela", explicou Virgínia, que revelou quase não comprar lookinhos para Maria pois ganha muitos mimos.

O funcionário da marca inglesa de luxo ainda pontuou que o look era praticamente exclusivo: "Peça única no Brasil, inclusive". "De todos, eu gostei mais desse... Depois eu volto para levar a saia", garantiu a youtuber. No espelho da loja, a mulher de Zé Felipe ainda se filmou com um acessório de R$ 8,1 mil. "Não sei se deu bom ou ruim, porque acabei levando essa bolsa para mim", pontuou.

Fonte: Purepeople


Postagem Anterior Próxima Postagem