Atriz de 'Smallville' se apresenta na prisão para cumprir pena por culto sexual


A atriz de Smallville, que havia sido condenada por extorsão e envolvimento em uma seita sexual, se adiantou e se apresentou na prisão com mais de 2 semanas de antecedência para cumprir sua pena. Allison Mack, que ficou famosa por estrelar na série, foi acusada de coagir mulheres para o culto sexual e posteriormente assumiu os crimes.

Allison seguia a seita chamada NXIVM, na qual em um ritual moças eram marcadas acima da região púbica com as iniciais de Keith Raniere, criador da seita. Além de ficar presa por três anos, a atriz terá que pagar R$ 100 mil de multa. Já Keith passará até o final de sua vida na prisão, o criador foi sentenciado em 120 anos.

"Agora, é de suma importância para dizer, do fundo do meu coração, eu sinto muito. Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo que eu tinha. Acreditava, de todo o coração, que sua orientação estava me levando a uma versão melhor e mais iluminada de mim mesma. Dediquei minha lealdade, meus recursos e, em última análise, minha vida a ele. Este foi o maior erro e arrependimento da minha vida”, afirmou a atriz, conforme noticiou o jornal The Hollywood Reporter.

Fonte: iG


Postagem Anterior Próxima Postagem