Barra de São Francisco abre cadastro para comerciantes montarem barracas na Cachoeira do Granito. Saiba mais!



Os comerciantes interessados em montar barracas durante o Verão 2021 na Cachoeira do Granito, devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos (Semdege), no antigo colégio Santa Teresinha, ou fazer contato pelo numero (WhatsApp/27 98822-2229) da secretaria até esta sexta-feira, para maiores informações.:

A chegada do calor, apesar de ainda estarmos tecnicamente no inverno, já está movimentando as cachoeiras e outros balneários no interior de Barra de São Francisco. Neste feriado de 7 de setembro, muita gente deixou a cidade e a balbúrdia das manifestações políticas para se refrescar nas águas da Cachoeira do Granito, local reformado recentemente pela Prefeitura de Barra de São Francisco.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), que esteve vistoriando o balneário na última segunda feira, 6, ficou empolgado com o retorno da população e anunciou para este final de semana, o lançamento do Verão 2021, com apresentação de bandas e barracas de vendas de alimentos e bebidas.

“Hoje, 7 de setembro, olha nossa Cachoeira do Granito, como já está sendo frequentada. No próximo sábado, (11/09), a partir das 10h até a tardezinha, haverá o lançamento do Verão 2021 Francisquense. Teremos palco, apresentação de banda (surpresa), banheiros químicos, seguranças e estacionamentos”, disse o prefeito.

“As nossas expectativas estão sendo superadas, o que é muito positivo. Acredito que isso se dá devido ao trabalho de divulgação que foi feito, bem como o trabalho de recuperação e limpeza do local. Vamos fazer uma grande agenda para o verão, que será inesquecível para a população francisquense”, garantiu Enivaldo.

Giovane Soares que é um dos proprietários da área ressalta que há 30 anos foi convidado pelo então prefeito Enivaldo dos Anjos, para assumir a Casa da Cultura, sendo o primeiro diretor a assumir a Pasta.

“Tive o privilégio de assumir e os eventos a serem realizados. Graças a Deus e a confiança do prefeito Enivaldo dos Anjos organizamos o 1º Fest Rock na Cachoeira do Granito a pedido do prefeito. E foi assim que desenvolvemos vários outros projetos. Agora, me sinto orgulhoso que tudo voltará, pois, o prefeito Enivaldo dos Anjos, tem capacidade e uma excelente equipe para continuar o seu projeto”.
Fonte: TNL


Postagem Anterior Próxima Postagem