CAMPEÃO: Nova Venécia vence e conquista a Série B do Campeonato Capixaba 2021


O objetivo inicial do Nova Venécia era conquistar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Capixaba. Ao chegar na final da Série B, a meta foi alcançada. Mas o Leão queria mais: o título que coroaria a campanha quase impecável do time do técnico Cássio.

Na tarde deste sábado, o Nova Venécia perdeu gols incríveis, empatou com CTE/Colatina, por 1 a 1, mas nas penalidades máximas venceu por 7 a 6, no estádio Kleber Andrade, e conquistou o primeiro título da sua curta história de vida.

O Leão abriu o placar no fim do primeiro tempo, aos 40 minutos. Em um erro de posicionamento da defesa colatinense, Gabriel Beck recebeu na frente e tocou na saída do goleiro Adriano. Aos 14 do segundo tempo, Wendy empatou o jogo depois que acreditou na jogada e contou com um chute do goleiro Harrison, que bateu na perna do atacante e entrou.

Após a Série B do Campeonato Capixaba, Nova Venécia e CTE/Colatina voltam as suas atenções para a Copa Espírito Santo 2021, que tem início no próximo final de semana.

No sábado, às 15h, o CTE enfrenta o GEL no Gil Bernardes, em Vila Velha. Já o Nova Venécia pega o Rio Branco-ES, na segunda-feira, às 15h, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Fonte:
Globo Esporte


Postagem Anterior Próxima Postagem