Corpo de um homem é encontrado amarrado com arames no Rio Doce em Colatina

Rio Doce em Colatina. Crédito: Internet

O corpo de um homem, de 29 anos, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado por pescadores na manhã desta sexta-feira (3) no Rio Doce, em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava os pés e as mãos amarrados com arame e, a boca vedada com uma fita e marca de tiros na cabeça e nas costas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que resgatou o corpo à deriva, o cadáver foi encontrado próximo ao Instituto Federal (Ifes) de Itapina.

Segundo o capitão Balbino, da PM de Colatina, o homem de 29 anos morava no bairro Santa Mônica, em Baixo Guandu. 

“Ele possui vasta ficha criminal e teve alvará de soltura decretado no final de 2020. Estava desaparecido há alguns dias e foi visto pela última vez em Baixo Guandu“, explicou.

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Ainda segundo a PC, nenhum suspeito foi detido.



Postagem Anterior Próxima Postagem