Donald Trump será comentarista da luta entre Vitor Belfort e Holyfield



Depois de confirmar a cantora brasileira Anitta como uma das atrações do evento do próximo sábado (11), liderado pelo duelo entre Vitor Belfort e Evander Holyfield, a ‘Triller’ anunciou mais um reforço de peso para o show: Donald Trump. De acordo com comunicado enviado à imprensa pela companhia, o ex-presidente dos Estados Unidos estará presente na cabine de transmissão via pay-per-view da ‘Triller Fight Club’, que acontece na Flórida (EUA).

Além de servir como anfitrião do evento, Trump fará parte da equipe de comentaristas que analisará os combates promovidos pela ‘Triller’ no próximo sábado. No comunicado, o ex-presidente se mostrou empolgado pela oportunidade e convidou os fãs a acompanharem o show, que, além do combate entre Holyfield e Belfort, terá a disputa entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Tito Ortiz – ambos ex-campeões do UFC – como uma das principais atrações.

“Eu amo grandes lutadores e grandes lutas. Estou ansioso para ver ambos na noite desse sábado e dividir meus pensamentos ao lado do ringue. Vocês não vão querer perder esse evento especial”, declarou Trump.

A relação de Donald Trump com os esportes de combate vem de longa data. Nos primórdios do UFC, por exemplo, o empresário abriu as portas dos seus cassinos para sediar algumas edições do evento, em um momento onde a modalidade ainda batalhava por aceitação em grande parte dos Estados Unidos. Além disso, o ex-presidente e seus filhos são fãs dos esportes de combate e, diversas vezes, marcaram presença para acompanhar importantes combates, tanto no MMA como no boxe.

Fonte: AgFight


Postagem Anterior Próxima Postagem