Empresário capixaba é eleito homem com corpo mais bonito do Brasil


Micael Costa, de 24 anos, foi eleito o homem com o corpo mais bonito do Brasil em cerimônia que aconteceu no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória, na última semana. O empresário de Vila Velha ganhou a faixa de Mister Brasil Fitness 2021 e vai representar o País no concurso internacional do gênero.

Com 1,76m de altura e 73 quilos, o bonitão mantém uma rotina rígida de dieta e exerícios para conseguir ficar com o corpo sarado em dia. E detalha: “A dieta é muito proteica e deixo de ter lazer para manter esse corpo. Evito boate, evito beber, durmo e acordo cedo… Hoje não tenho mais acompanhamento com nutricionista nem personal, mas porque já aprendi tudo. E vou à academia duas vezes por dia todos os dias”.

Segundo ele, que é de Brumado, na Bahia, mas já mora há quatro anos no Estado, é uma honra ostentar o título nacional: 

“Nunca tinha participado de nenhum tipo de concurso de beleza e nem nunca imaginei. Um olheiro me viu, me indicou para participar e entrei para concorrer no Mister Espírito Santo. Fui muito focado, porque vejo no mister uma oportunidade para crescer”.

“Está sendo uma experiência muito boa”

Foto: Reprodução/Instagram @thsoriano

Micael foi eleito com base nos votos dos jurados que avaliaram forma e performance física como dois dos mais importantes quesitos. E completa: “Sempre fui focado assim. E quando decidi entrar no concurso, me dediquei totalmente. Comecei a tirar fotos há 8 meses, é pouco tempo. Que foi quando comecei minha preparação”.

Agora, o Mister Brasil Fitness 2021 vai intensificar tudo para fazer bonito nos concursos para os que está sendo convidado. 

“O internacional da categoria ainda é uma incerteza de data por causa da pandemia. Mas já estou sendo chamado para trabalhos como modelo e para fazer presença em outros concursos, então vou trabalhar no que fui menos bem avaliado no concurso. Desenvoltura, simpatia, essas questões são as que vou me empenhar mais para mudar”, conclui.
Reprodução/Instagram @thsoriano

Fonte: Folha Vitória


Postagem Anterior Próxima Postagem