Evento cultural de batalhas de rap acontece neste sábado em Vitória


“O tipo de batalha que salva vidas…”

Respeito, admiração pelo ‘oponente’, rimas, frio na barriga, o público colocando ‘pilha’ de acordo com as provocações de um artista para o outro, e no fim? Dos ”rivais”, apenas abraços, sorrisos e um olhar que reafirma o sentimento recíproco de: ‘Que bom ter pessoas como você aqui, lutando por tudo o que acreditamos!’…

Depois de tanto tempo parados por conta da pandemia, artistas capixabas e do Brasil se reúnem em um evento cheio de arte, emoção e paixão!

Neste sábado (18) acontece a edição especial da batalha de rap intitulada Mar de Monstros, em Jardim Camburi, Vitória.

“O Espírito Santo é repleto de talentos e uma das maiores potências na cultura do hip hop, mais precisamente nas batalhas de rap. É importante que isso seja visto, valorizado e divulgado!”

O evento chega movimentando a capital e começa às 19 horas. Com artistas do Espírito Santo e de vários estados brasileiros, o encontro conta com a presença do atual campeão do Duelo de MC’s Nacional, MCharles, do Ceará.

Sobre o evento


A batalha será realizada em duplas. Ao todo, oito duplas participam dessa ‘explosão’ cultural que promete movimentar Vitória.

Mas além de toda arte envolvida e muita disputa, uma parceria especial. O campeão nacional MCharles vai batalhar ao lado do atual vice-campeão nacional, MC Noventa.

Certeza que realmente será uma batalha de ‘monstros’!

“Muito mais do que uma batalha… um SONHO!”

Respeito, admiração pelo outro e arte de sobra! Na imagem, fotos de eventos antes da pandemia

Essa dupla de peso irá enfrentar duplas com nomes que são referência no cenário do Brasil como Guri e Levinsk, de São Paulo, Cavati, CH e ADM MC, do Espírito Santo, entre outros artistas.

“Batalha de MCs? Um verdadeiro ‘CONFRONTO’… de CONHECIMENTO!”

Vale ressaltar que todas as normas da Organização Mundial de Saúde serão seguidas, então, não esqueça sua máscara e leve álcool em gel para curtir esse evento que com toda certeza será emocionante!


>> BATALHA DE RAP EM VITÓRIA – MAR DE MONSTROS <<

Instagram: @canaldodimas
Data: sábado (18)
Local: Atlântica Parque, Jardim Camburi, Vitória
Hora: 19h

Se você gosta de hip hop e batalhas de rap, é só acompanhar essa galera incrível pelo Instagram. Lá você fica por dentro de tudo o que rola!

Através do canal no YouTube, que conta com mais de 370 mil inscritos e 60 milhões de visualizações, nomes de artistas famosos como Cesar MC, Dudu MC e MC Noventa foram conhecidos por meio do canal onde várias batalhas são divulgadas, e ali, é todo mundo por todo mundo, sempre! 👊

>> Curiosidade: rap (em inglês, também conhecido como rapped) é um discurso rítmico com rimas e poesias, que surgiu no final do século XX entre as comunidades afrodescendentes nos EUA. É um dos cinco pilares fundamentais da cultura hip hop…

Fonte: Na Balada


Postagem Anterior Próxima Postagem